Aumente os seios com automasssagem

Saber valorizar o que tem de melhor no corpo é fundamental na hora da paquera, principalmente quando o assunto são os seios. Pois é, a maioria das mulheres possuem seios pequenos, e colocar silicone está longe de se tornar realidade, visto que algumas sentem medo e outras não tem dinheiro suficiente para a cirurgia.

Para deixar o colo sempre à mostra utilizar de sutiãs com bojo é a saída, pois deixam um volume ideal. Porém, e na “hora H”, vai continuar com o sutiã? Para ajudar aquelas que são menos favorecidas, aplicar técnicas de massagem para aumentar os seios é a saída.

Muitos estudos já foram realizados com as técnicas das massagens. A massagem mamária, que interage com o sistema linfático e com o sistema nervoso do corpo, é ideal para dar um volume a mais nos seios. Essa medida faz com que a eliminação de toxinas do tecido da mama acabe aumentando a produção de estrogênio, ajudando desta forma o crescimento.

Para quem possui um bom poder aquisitivo, apostar na drenagem linfática é ideal para o resultado que tanto espera, visto que essa massagem ajuda na retenção de líquidos, além de desobstruir os gânglios e o inchaço.

Massagem nos seiosQuando for massagear os seios faça movimentos circulares, use os dedos para amassar suavemente todas as regiões dos peitos e aperte-os com a mão em formato de concha. Não aperte com muita força, para não se machucar.

Em frente ao espelho, espalhe uma pequena quantidade de óleo de massagem quente na palma das mãos e aplique o óleo da base dos seios até a clavícula, próximo ao pescoço. Distribua uniformemente o óleo sobre a pele, faça movimentos de sobe e desce com as mãos, imitando uma onda do mar. Seus seios, além de macios, ficarão ainda mais firmes e com volume maior.

Você deve fazer qualquer massagem rotineiramente, como se fosse escovar os dentes, algo que é necessário fazer todos os dias. Faça sempre essa massagem antes de ir para a cama. Desta maneira, a garantia de ter seios maiores e mais firmes serão bem positivas. Depois dessas dicas, seus seios ficarão maiores. Mas não espere milagres, o aumento é gradual e o resultado final varia da força de vontade (em manter os exercícios, dia após dia) e do corpo de cada mulher.

Assista uma aula básica de auto-massagem nos seios:

Gostou da técnica? Então aprenda mais uma forma: aumentar os seios com suplementos alimentares.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

No Responses

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */