Cirurgia plástica de prótese de silicone: Cuidados necessários

Todo mundo sabe que os seios são uma das partes do corpo que mais atraem em uma mulher, mas nem toda mulher tem a sorte de possuir seios fartos e bem definidos. Por causa desse fato, muitas delas acabam optando por uma cirurgia plástica de aumento de seios, o famoso silicone.

Hoje em dia esse tipo de cirurgia está cada vez mais comum no mundo todo e, o Brasil não fica fora disso. É comum sempre termos no nosso círculo de amizades 1 ou 2 mulheres que já colocaram silicone e isso também se dá pela facilidade atual de encontrarmos profissionais e clínicas de todos os preços e qualidades por aí. Mas é aí que está o perigo!

Apesar de ser uma cirurgia relativamente simples comparada as demais, ela ainda se trata de uma cirurgia e é muito importante encontrarmos o médico e clínica ideais para realizar esse procedimento.

Cuidados que se deve ter ao fazer uma cirurgia para colocar silicone

  1. Prótese de siliconeSempre pesquise MUITO antes de fazer o aumento dos seus seios. É muito importante ter boas referências do local e médico escolhido.
  2. Visite clínicas, faça consultas com o médico desejado para tirar todas as suas dúvidas antes de tomar uma decisão que pode ser muito séria. Você precisa ter muita confiança no seu cirurgião.
  3. Tome cuidado com o tipo de prótese que será utilizado. Peça o comprovante de análise da Anvisa, que comprova que a prótese está própria para uso e aprovada.
  4. Sabemos que o preço é importante. Mas todo mundo sabe que nem sempre o mais barato é o melhor e nesse caso é necessário que seja o melhor, pois se trata da sua saúde.
  5. Se você já possui ou tem certeza que irá colocar a prótese, nunca se esqueça de que ela deve ser trocada a cada 10 anos.
  6. Teste o volume das mamas colocando o silicone por dentro do seu sutiã para ver se você se acostumará e gostará do tamanho que elas ficarão. Teste vários volumes até ter certeza do ideal.
  7. Os cuidados pós-operatórios são realmente muito importantes. Então faça tudo que seu médico pedir.
  8. Por último, mas não menos importante, qualquer suspeita de rompimento da prótese deve ser levada a sério. Procure logo o seu médico e faça uma ressonância magnética. Mas, esporadicamente, faça um controle por ultrassom para ver se está tudo certo.

Em alguns casos, o silicone, quando mal colocado, pode levar o paciente a desenvolver cancêr de mama, tome muito cuidado!

Já pensou em usar outros métodos para tentar dar uma levantada nos seios ou deixar eles mais firmes? Não esqueça que em primeiro lugar vem a sua saúde por isso recomendamos, tentar cremes, alimentos, suplementos, massagens ou um curso com métodos para aumentar os seios. Cuide da sua vida!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

No Responses

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */