Alimentos que ajudam a aumentar o tamanho dos seios

Muitas mulheres são insatisfeitas com o tamanho dos seus seios, mas nem todas querem chegar ao ponto de fazer uma cirurgia plástica, que são caras e podem trazer incômodos e até dor. Mas o que nem todas sabem é que existem métodos totalmente naturais que auxiliam no aumento das mamas e isso ocorre por meio de alguns alimentos e suplementos que aumentam o nível de estrogênio, salientando mais os seios e melhorando a firmeza dos mesmos.

É claro que todo esse processo não será repentino e nem seus seios parecerão ter 250 ml ou 400 ml a mais como se fossem colocados silicones, mas com toda certeza fará diferença! Para obter os melhores resultados possíveis, é necessário fazer esse “tratamento” diariamente com muita dedicação e calma e assim, eles poderão crescer de 1 a 2 tamanhos de copa. Imaginem, quem utiliza um nº 40 de sutiã poderá passar a usar o nº 42. Não é uma ótima?

Bom, vamos ao que interessa, quais as regras para seguir esse método natural e chegar a sua meta?

O que não utilizar?

Cafeína:

A cafeína tende a anular a ação do estrogênio, e por isso, o ideal é evitar chás (principalmente o chá verde), café, refrigerante e outros alimentos que possuem cafeína.

Quais os alimentos que mais aumentam o tamanho dos seios?

Aumentar os seios com alimentação saudavelSemente de linhaça:

Essa é uma das maiores fontes de estrogênio de alimentos e se possível, deve-se comer uma porção todos os dias. Você pode fazer batidas com leite, água ou até mesmo colocá-las na salada ou frutas pela manhã (como banana e mamão).

Soja:

Atualmente é fácil encontrar soja em muitos alimentos, por isso beba leite de soja pelo menos 1x ao dia e acrescente esse alimento a uma das refeições principais do dia.

Tofu:

Esse é um alimento muito difícil de incorporar na alimentação. Se é um dos seus queijos preferidos, ótimo. Se não é, sabemos que é super complicado de colocar na dieta, mas saiba que esse é o 3º alimento com mais estrogênio do mundo.

Ervas:

Algumas ervas auxiliam também nesse processo. Algumas delas são o feno-grego ou alforva, inhame selvagem e funcho. O inhame, alem de aumentar os seios também é estimulante sexual.

Vegetais e frutas:

Os ricos em fibras, junto com a aveia, trigo e cevada também são úteis para dar aquela turbinada. Se possível também se alimente com couve de Bruxelas que fazem com que as células dos seios se regenerem.

E então, preparadas para cuidar do crescimento de seus seios apenas com alimentação, e técnicas naturais, sem cirurgia plástica? Acho importante você comprar um guia com métodos, dicas de cremes e massagens, tudo explicado nos mínimos detalhes.

Vou deixar o link aqui para você aproveitar aqui: Método Aumente os Seios.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

No Responses

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */