Como aumentar os seios usando suplementos alimentares

O verão está chegando e, com ele, a vontade de entrar naquele lindo biquíni e exibir um corpo enxuto, bonito e atraente por aí. Estar com tudo em cima é mais do que uma simples necessidade estética, é uma necessidade emocional. Estar linda e poderosa é algo reconfortante para maioria das pessoas, dá maior autoconfiança para encarar a vida, fazer amigos e curtir sem medo de ser feliz.

Dentro dessa seara, o aumento dos seios é um sonho almejado por um grande número de mulheres insatisfeitas com sua condição pessoal. Contudo, os métodos tradicionais, como cirurgias plásticas, estão em boa parte das vezes financeiramente inacessíveis ao bolso da maioria das pessoas. Além disso, a cirurgia representa um considerável risco médico e epidemiológico – isso sem falar no desconforto da recuperação cirúrgica, da cicatrização dos pontos, de problemas e infecções que podem resultar do processo.

Aumentar os seios com suplementosPor isso, milhares de mulheres buscam outras saídas menos invasivas, mais naturais e saudáveis para ficar com o peito mais volumoso, cheinho e durinho. A suplementação alimentar nesse sentido é bastante procurada para este fim.

De toda forma, recomenda-se de antemão exercícios de resistência, que aumentarão o volume muscular do peitoral, dando maior sustentação, por assim dizer, à mama. Recomenda-se uma ampla ingestão de aminoácidos e proteínas, eles aumentam a síntese das células, colaborando para o enrijecimento da pele da mama, dando maior tonicidade.

O uso de cremes e, também, de suplementação de colágeno, age no mesmo sentido: dá maior tonicidade, além de ser um bom preventivo contra possíveis estrias e deslocamento de pele. Recomenda-se o uso de suplementação, como, por exemplo, proteína de soja, que estimula a produção de colágeno. São recomendados suplementos e medicações que inibam a atuação de hormônios que bloqueiam o estrogênio e sua assimilação pelo corpo.

De toda forma, é importante que, antes de fazer uso de qualquer tipo de suplementação alimentar, dois profissionais sejam visitados: o médico e o nutricionista. É o médico que tem os meios para realizar uma ampla anamnese e aferir se o indivíduo está apto ou não a fazer uso de suplementos, e é somente o nutricionista que pode com exatidão prescrever o melhor suplemento para o seu caso.

Um curso que aprovei demais e tem dicas, cremes e técnicas ótimas para aumentar os seios é este aqui: Método Aumentar os Seios. Vale a pena adquirir meninas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

One Response

  1. monstroman.tumblr.com 2 de maio de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */